Gastos com campanhas de marketing

Por ras

As mídias sociais facilitam bastante a disseminação de conteúdos on-line, tanto que qualquer pessoa pode usar as mais diversas plataformas sem custo algum. No entanto, apesar de valores mais baixos que outros meios, a internet ainda exige que empresas gastem com a divulgação de produtos, serviços e eventos. O acesso a redes sociais é gratuito, o que possibilita que pequenos…

Como destacar seus produtos no e-commerce

Por ras

No e-commerce, o produto é o grande protagonista, tanto que não adianta ter uma loja virtual excelente se o produto não atrair os consumidores. Diante de uma concorrência que aumenta cada vez mais, o comércio eletrônico deve oferecer o máximo de profissionalismo, causando uma boa impressão nos visitantes. Para deixar o amadorismo de lado,…

Entenda a diferença entre oferta de frete e conta frete

Por ras

Você, proprietário de loja virtual, deve entender a diferença entre a oferta de frete divulgado e a conta frete. Ofertas de fretes são os valores que você divulga ao cliente final e que varia de acordo com as estratégias comerciais da sua loja. Ou seja, algumas vendas podem estar sujeitas…

Boas práticas para coleta de mercadorias em centros de distribuição

Por ras

Quando se está no começo de uma operação de e-commerce ou quando há mudança de transportadora ou do local dos centros de distribuição (CDs), surge a seguinte questão: “e agora, como devo proceder para que os pedidos sejam coletados?”. Este post visa ajudá-lo a responder essa importante questão sobre coleta de mercadorias…

Características de uma estratégia de correio direto Grande

Por ras

Marketing de mala direta ficou mais caro nos últimos anos, mas ainda é a melhor maneira de chegar a determinados públicos, como idosos e pessoas que não se sentem confortáveis de compras na Internet. Para fazer o seu investimento directo-mail pagar, no entanto, você tem que prestar muita atenção para…