Marketing de mala direta ficou mais caro nos últimos anos, mas ainda é a melhor maneira de chegar a determinados públicos, como idosos e pessoas que não se sentem confortáveis de compras na Internet. Para fazer o seu investimento directo-mail pagar, no entanto, você tem que prestar muita atenção para o projeto de sua campanha, certificando-se de usar as técnicas experimentadas e verdadeiras para o sucesso neste meio.

A Oferta

A oferta em outras palavras, o “negócio” que você está propondo para o seu público-alvo precisa ser sucinto, poderoso e benefício-orientado. Tal como o seu destinatário folheia seu e-mail, a sua peça irá receber cerca de meio segundo de atenção visual. Se você não pode pegá-lo, então, a sua peça vai acabar no lixo sem abrir. Uma vez que ele faz abrir a sua peça, ele precisa ser capaz de dizer em poucas palavras porque a sua oferta vale o seu tempo e atenção.

A Lista

O segundo aspecto mais importante de uma campanha de mala-direta de sucesso é a lista a que é enviado. Uma lista cheia de pessoas que não têm uso para seu produto ou serviço irá reduzir suas taxas de resposta e perder seu dinheiro, não importa o quanto você salvou na própria lista. É melhor investir em uma lista de destinatários bem focada, com uma história de compra de produtos como a sua via mala-direta ofertas.

Os padrão de cinco Pieces

Não há uma fórmula cinco peças usado em pacotes de correio mais diretos que tem resistido ao teste do tempo. Inclui: 1) o envelope externo; 2) um enérgico e benefício orientada carta de vendas; 3) oferta um folheto folheto, panfleto ou apresentação do produto ou serviço; 4) uma “nota elevador”, que é uma pequena mensagem, dobrado projetado para ligar as pessoas que não são vendidos pela carta de apresentação e passageiro, e, finalmente, 5) um dispositivo de resposta, geralmente um envelope com porte pago ou cartão do beneficiário pode usar para solicitar mais informações ou fazer uma compra.

Chamada para Ação

Cada peça em seu pacote deve deixar claro para o leitor o que você quer que ela faça. Esta “chamada à ação” precisa ser específico e apropriado para o produto que está vendendo. Por exemplo, um cliente de email para um item de maior ticket como um automóvel pode oferecer um incentivo para visitar um comerciante local, enquanto uma campanha de clube do livro pode tentar levar o destinatário a ligar para um número gratuito com um cartão de crédito para se inscrever para uma sociedade. Qualquer ação que você está tentando estimular, não seja tímido sobre isso, um leitor de esquerda para descobrir o próximo passo para fora de si mesma, provavelmente, nunca tomar qualquer ação.