Encontrar formas criativas de chegar aos consumidores que utilizam mensagens de marketing poderosas que vai seduzi-los para aprender mais sobre o seu negócio e o que você tem a oferecer. Embora a publicidade on-line é uma maneira popular de chegar aos consumidores, muitas empresas dependem de mala direta para anunciar seus produtos e serviços. As empresas podem listas de discussão do segmento para garantir que eles alvo os consumidores que são mais propensos a precisar ou querer o que eles têm para oferecer.

Passo 1

Determinar o que você está de publicidade para clientes por correio. Você pode anunciar um novo produto, serviço ou site.

Passo 2

Decidir sobre um formato para o seu mailing. Típicos pacotes de mala direta são enviados como cartas de vendas, folhetos, postais ou boletins informativos. Cartões postais são ideais se você está promovendo um novo site, mas para um produto com um monte de recursos e benefícios, uma carta de vendas ou folheto funciona melhor.

Passo 3

Determinar quantas pessoas você quiser enviar o seu anúncio para, de modo que você pode estimar os custos e criar um orçamento para a discussão de negócios. Incluem os custos de impressão, postagem, listas de discussão de compra eo custo de projetar e escrever a peça que você planeja enviar aos clientes. Estes números ajudarão a determinar o sucesso de seu mailing.

Passo 4

Comprar listas de discussão para o mercado-alvo que pretende atingir através de sites como DirectMail, InfoUSA e os Estados Unidos Serviço Postal. Há lista para consumidores, empresas, novos motores e proprietários de imóveis, bem como a lista com base em localização e você pode até ter listas feitas sob medida para corresponder a um conjunto único de características seus clientes-alvo possuem.

Passo 5

Trabalhar com um designer gráfico e copywriter para criar uma peça de discussão que irá cativar seus consumidores-alvo. Anunciar seu negócio por e-mail requer a combinação limpo, design atraente com cativante conteúdo. Use uma impressora de qualidade para produzir a propaganda seu designer cria.

Passo 6

Criar um código de marketing para seu mailing para que você possa identificar os clientes que contatá-lo como resultado de recebê-lo. O código vai ajudar você a avaliar como os clientes potenciais responder a sua correspondência. O código pode conter letras e números, cujo simplesmente utilizado para identificar o esforço e ajudar a resposta da faixa.

Passo 7

Projetar a taxa de resposta você vai receber para sua discussão, de modo que você pode ter pessoal suficiente disponível para atender as chamadas de vendas, receber a ordem pelo correio e controlar os pedidos on-line. Taxa de resposta típica de uma campanha de mala direta é de 1 por cento, mas geralmente menor.

Coisas Necessárias

  • Lista de discussão
  • Copywriter
  • Designer gráfico
  • Impressora