Encontrar formas criativas de chegar aos consumidores que utilizam mensagens de marketing poderosas que vai seduzi-los para aprender mais sobre o seu negócio e o que você tem a oferecer. Embora a publicidade on-line é uma maneira popular de chegar aos consumidores, muitas empresas dependem de mala direta para anunciar seus produtos e serviços. As empresas podem listas de discussão do segmento para garantir que eles alvo os consumidores que são mais propensos a precisar ou querer o que eles têm para oferecer.

Foco da divulgação

Determinar o que você está querendo divulgar para os clientes por correio. Você pode anunciar um novo produto, serviço ou site.

Formato do mailing

Decidir sobre um formato para o seu mailing. Típicos pacotes de mala direta são enviados como cartas de vendas, folhetos, postais ou boletins informativos. Cartões postais são ideais se você está promovendo um novo site, mas para um produto com um monte de recursos e benefícios, uma carta de vendas ou folheto funcionará melhor.

Número de envios

Determinar quantas pessoas você quiser enviar o seu anúncio para, de modo que você pode estimar os custos e criar um orçamento para a discussão de negócios. Incluem os custos de impressão, postagem, listas de discussão de compra e o custo de projetar e escrever a peça que você planeja enviar aos clientes. Estes números ajudarão a determinar o sucesso de seu mailing.

Público-alvo

Comprar listas de discussão para o mercado-alvo que pretende atingir através de sites como DirectMail, InfoUSA e os Estados Unidos Serviço Postal. Há lista para consumidores, empresas, novos motores e proprietários de imóveis, bem como a lista com base em localização e você pode até ter listas feitas sob medida para corresponder a um conjunto único de características seus clientes-alvo possuem.

Criação do material de marketing

Trabalhar com um designer gráfico e copywriter para criar uma peça de discussão que irá cativar seus consumidores-alvo. Anunciar seu negócio por e-mail requer a combinação limpo, design atraente com cativante conteúdo. Use uma impressora de qualidade para produzir a propaganda seu designer cria.

Código da publicidade

Criar um código de marketing para seu mailing para que você possa identificar os clientes que contatá-lo como resultado de recebê-lo. O código vai ajudar você a avaliar como os clientes potenciais responder a sua correspondência. O código pode conter letras e números, cujo simplesmente utilizado para identificar o esforço e ajudar a resposta da faixa.

Retorno de marketing

Projetar a taxa de resposta você vai receber para sua discussão, de modo que você pode ter pessoal suficiente disponível para atender as chamadas de vendas, receber a ordem pelo correio e controlar os pedidos on-line. Taxa de resposta típica de uma campanha de mala direta é de 1 por cento, mas geralmente menor.

Itens Necessários

  • Lista de discussão
  • Copywriter
  • Designer gráfico
  • Impressora

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