Proprietários de pequenas empresas com orçamentos limitados publicidade muitas vezes têm de trabalhar o dobro que os seus homólogos maiores para comercializar os seus produtos ou serviços. Marketing de mala direta é uma forma testada e verdadeira para atingir seu público potencial de negócios com material promocional, tais como boletins, folhas de produtos, cartões postais, cartas de vendas ou folhetos.

Lição de casa

Antes de sentar-se para criar o seu material promocional, você deve decidir sobre a mensagem que deseja transmitir eo público a quem se destina. Uma das maneiras mais baratas para ganhar uma vantagem em seus esforços de marketing é visitar sua biblioteca local para pegar livros em sucessos de marketing. Revista Entrepreneur recomenda colocar o seu nome no maior número de listas possível e estudando cada peça quando vem pelo correio. Este é um caminho livre para buscar inspiração e apanhar com as tendências de design em marketing de mala direta.

Peça de marketing

Se você está em todos proficiente em um programa de editoração eletrônica, você já está um passo à frente. Serviços de cópia arte e publicidade pode ser caro. Se você pode criar seus próprios materiais de marketing poderoso, você pode pular o homem médio e utilizar as taxas criativas para maximizar o seu alcance de marketing. Ao projetar a peça, tenha em mente que a maior não é necessariamente melhor. Existem considerações postais a ter em conta. Se você criar um envelope que é maior ou mais pesado que normalmente vêm com primeira classe porte, você pode acabar gastando mais em grandes envelopes ou taxas de serviços prioritários. Comer um pedaço exorbitante de despesa de discussão porque você criou os materiais de marketing erradas tamanho derrotas a finalidade.

Mailing List e Assembléia

Uma vez que o seu material promocional negócio está completo, mas ainda não foram impressos, comprar ou gerar uma lista de mala direta de pessoas ou empresas que possam precisar ou quiser que o seu produto ou serviços. Dessa forma, você vai saber qual a quantidade de materiais para imprimir em seu local de impressão ou cópia loja. Enquanto o trabalho é na impressora, se organizar. Imprimir etiquetas de endereço e fixá-las aos envelopes negócios. Se você quiser enviar uma carta de apresentação junto com a sua peça de mala-direta, imprimir cópias suficientes para atender a quantidade de envelopes endereçados. Empilhar as cartas de cobertura, no lado esquerdo da tabela. Quando seus materiais impressos promocionais terminar, empilhá-los para a direita de suas letras de tampa. Por último, empilhar seus envelopes endereçados para a extrema direita. Quando você montar os utentes, o trabalho da esquerda para a direita para criar o seu kit, em seguida, encher e selar o envelope.

Postagem

Se você não tiver o seu próprio contador postal, será necessário carimbar os envelopes si mesmo, que pode ser demorado. Para economizar dinheiro sobre o que poderia muito bem ser uma grande despesa postal, levar um kit promocional concluído até o correio e pedir ao funcionário dos correios para pesar e carimbá-lo. Compre como casca de muitos indivíduos e etiquetas vara postais com a quantidade correta de postagem devem ser os mesmos para completar o seu mailing.