Proprietários de pequenas empresas muitas vezes têm uma grande variedade de itens para o navio. Para facilitar o transporte desses itens, os EUA Postal Service oferece uma opção de primeira classe parcela mail que proprietários de pequenas empresas podem ser úteis. Porque muitas empresas não têm uma sala de correspondências em suas instalações, esta opção permite-lhes para enviar mercadorias de uma forma profissional que pode melhorar seus índices de satisfação dos clientes.

Pesos e tamanhos

A primeira-classe de opção parcela mail está reservada para os itens que pesam menos de 13 gramas. A partir do momento da publicação, as letras não pode pesar mais de 3 1/2 onças. Eles podem ser entre 3 1/2 polegadas a 6 1/8 polegadas de altura, entre 5 cm e 11 1/2 polegadas de comprimento, e tão espessa como entre 0,007 polegadas a 1/4 de polegada.

Envelopes grandes, como pacotes, não pode pesar mais de 13 gramas. Eles não podem ter mais do que 12 centímetros de altura por 15 centímetros de comprimento por 3/4 polegadas de espessura. Os pacotes não podem não medir mais de 108 cm de comprimento total e perímetros.

O custo do artigo que está sendo enviado depende, principalmente, do seu peso. Itens tubulares também pode incorrer em um custo adicional.

O que pode ser enviado

Uma das principais características da opção de pacote de primeira classe e-mail é que ele permite que o remetente para enviar itens que normalmente não passam pelo correio. Pacotes de diversos tamanhos podem ser enviados, que pode ser de particular importância para um pequeno empresário.

A maioria dos empresários, como os indivíduos, por vezes, enviamos os itens que podem não se ajustam a caixas ou envolve. Correio parcela acomoda esses itens. Eles podem incluir tubos, que podem conter os presentes ou outras mercadorias que não pode ser dobrado ou curvado.

Os embarques típicos

A maioria dos empresários, como os indivíduos, por vezes, enviamos os itens que podem não se encaixam perfeitamente, e de forma segura, em caixas ou envelopes. Primeira classe parcela mail é particularmente bom para itens de transporte, que não podem ser dobrados ou dobrados.

Isto pode incluir qualquer coisa a partir de uma peça de roupa ou jóias para um item frágil como a arte impressa. Através desta opção, os itens podem ser expedidos em tubos ou cilindros, bem como os envelopes.

Retorna facilitada para Clientes

Os proprietários do negócio e seus clientes também podem desfrutar da conveniência de retornos simplificados para envios postais. Existem três métodos disponíveis para o proprietário para pegar um item devolvido. O cliente pode devolver o pacote para uma estação de correios local designada ou no local de centro de distribuição de retorno da rede. Por fim, o cliente pode agendar o item a ser pego. Os donos de empresas podem cobrar seus clientes mais tarde ou oferecer-lhes retornos livres.

Opções de Pagamento

Para os empresários, os EUA Postal Service oferece várias opções de pagamento para o transporte de primeira classe parcelas que variam de envelopes de correio pré-pago prioritárias para as contas que permitem a postagem a ser faturada e automaticamente deduzido. Os donos de empresas também pode permitir deduções automáticas a partir de suas contas bancárias. E não importa se o volume do proprietário de mailings é alto ou baixo, eles podem encomendar metros postais para usar em seus escritórios para que eles possam imprimir franquias diretamente em seu e-mail.