Mesmo com o advento das mídias sociais e e-mail marketing, mala direta ainda é uma forma eficaz de atingir os clientes. Em um levantamento de 2010 realizado pela empresa de pesquisa de marketing MarketingSherpa, representantes de 79 por cento dos 1.000 empresas pesquisadas, que variavam de pequenos a grandes empresas, disse que a mala direta revele eficaz para eles. Isto sugere que, quando bem feito, malas-diretas, pode ajudar a sua empresa a crescer, atraindo novos clientes e manter os clientes informados e interessados recorrentes.

Segmentar

Desenvolvimento de peças de e-mail diferentes para clientes diferentes é chamada de segmentação. Este processo ajuda você a atingir as pessoas certas com a mensagem certa na primeira vez, economizando o dinheiro anunciante. Você tem várias opções para obter listas segmentadas. Você pode comprar listas de empresas de mala direta ou de marketing, criar sua própria lista usando site de sua cidade para procurar dados demográficos ou amigos votação, familiares e outras pessoas dispostas a responder a perguntas sobre suas preferências e hábitos de compras.

Escrita

Use cópia ativa que cria um senso de urgência com o seu cliente. Não promover as vendas que vai continuar por três a seis meses. Em vez disso, promover eventos que exigem o seu cliente a agir no mesmo dia ou na mesma semana. Incluem inserções que explicam seus serviços em maior detalhe e depoimentos de clientes oferecem reais. Incluir contato suficiente informação para que um cliente pode chegar até você no formato que ele prefere endereço na web, e-mail, contas de mídia social e número de telefone.

Projeto

Eficazes peças de mala direta deve ser atraente e incluem imagens fortes ou gráficos. Você pode comprar on-line de fotografia barato estoque ou ter um designer gráfico criar uma imagem para suas expedições. Você vai perder dinheiro se você enviar e-mail que parece pouco profissional ou não convidativo.

Definir o Correio Além

Oferecer algo útil para o seu cliente. Promoções mais populares incluem cupons, buy-um-ganhe-um-livres ofertas, descontos, cartões de presente e brindes com a compra. Considere escrita à mão, roupa, colorido, envelopes metálicos ou de forma irregular para ajudar o seu e-mail se destacam. Incluir uma amostra, ou algo que cria uma forma única dentro do envelope para estimular a curiosidade e aumentar as chances de os clientes abrindo sua publicidade.

Divulgação e porte

Use selos em vez de permitir sua carta para olhar como ela passou por uma máquina de porte. Muitos profissionais empresas de mala direta oferecer serviços de estamparia. Isso proporciona um toque pessoal ao seu e-mail. Desde porte pode ser uma das maiores despesas em mala direta, considere os EUA Postal Service é cada porta programa de mala direta, que permite que os proprietários de pequenas empresas a enviar entre 200 a 5.000 peças de e-mail por dia a uma taxa com grandes descontos.