Como o próprio nome indica, mala direta é uma forma de publicidade enviada para um grupo alvo de clientes potenciais. A mala direta normalmente inclui uma mensagem persuasiva junto com uma oferta especial ou desconto para atrair a perspectiva de fazer uma compra ou solicitar informações adicionais. Embora às vezes pode ser descartado como “lixo eletrônico”, mala direta oferece várias vantagens para o comerciante.

Target Marketing

Mala direta permite atingir mercados específicos. Se você desejar comercializar a uma área geográfica específica, você pode quebrar sua mailing list, áreas como CEP, cidade ou município. Ao usar recursos como Salesgenie.com, você ainda pode identificar listas de aspectos demográficos, como idade, renda ocupação, nível, ou sexo.

Facilidade de Resposta

Mala direta permite uma resposta fácil por seus clientes potenciais. Você pode incluir um cartão de resposta onde as perspectivas de preencher suas informações de contato eo melhor horário para alcançá-los e soltá-lo no correio. Se a confidencialidade é uma preocupação, você pode usar adicionar um envelope de porte-pago em vez disso, o que também permite que as pessoas para incluir um pagamento.

Privacidade em Marketing

Com mala direta, a concorrência é menos provável para descobrir sua estratégia de marketing. Ao contrário de televisão, rádio ou jornal anúncios que são facilmente acessíveis por todos, a única forma de seus concorrentes irão descobrir o que você está fazendo é se eles de alguma forma se apossar de sua correspondência. Isto pode lhe dar uma vantagem competitiva, especialmente se a sua carta prova para ser eficaz.

Aferição Eficácia

Ao colocar um número ou código de letras em seu cartão de resposta, mala direta permite testar uma variedade de letras para ver qual deles é o mais produtivo. Ao contrário de algumas outras formas de publicidade, você saberá exatamente onde seus clientes estão vindo com base no cartão de resposta eles mandam de volta. Como resultado, você vai saber que as letras para continuar a usar e que você pode descartar, e que melhora a sua eficácia publicidade em geral.

Contato pessoal

Uma carta bem escrita e-mail direto pode fazer o leitor caiu para que a carta foi escrita especialmente para ela. Este pode ser diferente de outras formas de publicidade que são atendidos a ter mais de um apelo de massa. Um toque personalizado pode dar ao leitor um sentimento de confiança, o que ajuda na construção de relacionamento que pode levar a uma compra.